sexta-feira, 26 de junho de 2009

Conquer Online

Resolvi experimentar o Conquer Online. Achei legal, é só mais um MMORPG, mas recomendo que vocês joguem.
Quem sabe não joguemos juntos \o/

Lá você tem diversas opções de classes, sendo elas:
  • Taoist/Taoísta (Meio que um mago)
  • Warrior (Guerreiro)
  • Trojan (Troiano)
  • Ninja
  • Archer (Arqueiro)
Você também pode escolher seu sexo e estatura.
Upa até que bem rápido, eu comecei hoje e já estou level 12. Sou Trojan by the way.

O jogo envolve Kung Fu e mitologia chinesa, a história baseia-se nos 5 reinos da China mitológica se unirem para combater as forças do mal.

Vai aí algumas imagens e um vídeo (clique para ampliar):



Para baixar o jogo clique aqui

O melhor de tudo é que depois de baxar e de instalar, nada de atualizar. Entra direto, podendo entrar em HD (High Definition) ou normal. Como meu Pc é incrível eu uso o normal mesmo.

Mas taí, eu recomendo.

By the way, eu sou o Lost_Wolf no jogo.

See you in Conquer Online o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário